08/09/2011 às 12h03

Novo Site Guabi apresenta o “Guabi na Mídia”

Por: Matheus Marsura

2421829guabi na midia022
Grande parte do avanço da humanidade ao longo de sua existência se deve ao seu potencial de comunicação. Isso porque enormes feitos, criações e descobertas não seriam tão notórios caso sua difusão tivesse proporções menores. A divulgação organizada da informação contribui para o conhecimento do sistema que a recebe, no caso nós, os seres humanos.
 
O novo site da Guabi possui o link Guabi na Mídia, que apresenta, através de uma plataforma visual semelhante a de um blog, os principais acontecimentos que envolvem a vida da empresa, organizados em ordem cronológica ou por categorias de interesse do usuário. Matérias publicadas sobre o Grupo, releases de lançamentos de produtos, reportagens sobre a participação da empresa em Feiras e Eventos são alguns dos conteúdos que estão agora disponíveis aos usuários.

 
Navegando no link
 
A área Guabi na Mídia pode ser acessada através do link Imprensa, presente no menu superior do novo site da Guabi. Logo na entrada, são apresentadas as últimas notícias postadas, sobre os principais acontecimentos que envolvem o universo da empresa, em ordem cronológica. O post pode ser composto apenas pela notícia, como pode também apresentar, abaixo dela, reportagens, matérias ou textos relativos ao tema, veiculados em algum meio de comunicação, sob o nome de “o que já saiu na mídia”.

 
O usuário pode também filtrar as notícias que vai ler a partir de suas categorias. Basta optar por uma das 4 categorias presentes no quadro laranja à direita: Eventos, com notícias que relatam a participação da empresa em Feiras e Eventos do universo da nutrição animal; Geral, com conteúdo variado, como reportagens sobre o mercado e curiosidades; Institucional, com o acompanhamento das ações do Grupo, tais como investimentos em tecnologias e estratégias de logística; e Produtos, com notícias sobre lançamentos, design de embalagens ou reposicionamentos dos mais de 260 produtos da empresa.
 
Caso tenha interesse em alguma matéria específica, o usuário ainda pode utilizar a ferramenta de busca do link, também à direita da página, com os filtros de busca por assunto, por texto (palavras presentes também no texto da notícia) ou por data, caso saiba o período em que notícia de interesse foi publicada.

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário!