Guabi - Novo Site Guabi tem lista de Distribuição dos seus produtos



08/09/2011 às 12h13

Novo Site Guabi tem lista de Distribuição dos seus produtos

Por: Matheus Marsura

2421827distribuição 032
Existem diversos fatores que interferem no sucesso de uma idéia, seja ela, por exemplo, um sonho pessoal, uma inovação tecnológica ou o propósito social. Quando se fala de uma empresa isso também acontece, porém em um grau que exige grandes esforços e planejamento minucioso. Alguns estudos a respeito destes fatores de interferência na atividade de uma empresa, propuseram o que se chama de Composto de Marketing, que é a combinação de elementos variáveis que, se bem trabalhados, agregam muito valor à estas atividades.

Um dos grandes grupos de atividades que representariam os ingredientes do composto, segundo a teoria dos 4 Ps de Marketing, de Jerome McCarthy, professor da Universidade de Michigan, é a Praça (ou ponto-de-venda), o local ou meio pelo qual os produtos e serviços são oferecidos aos consumidores. O correto funcionamento desta variável, que depende de um planejamento logístico muito bem definido, interfere diretamente no sucesso da empresa, uma vez que determina o quão acessível ela será, através de suas atividades, ao seu público.
 
“Poderiamos mostrar todos os lugares onde a Guabi está, mas o importante mesmo é saber que ela está onde você precisa”. Este slogan define com perfeição a importância que o planejamento logístico possui nas atividades da Guabi. São mais de 100 unidades de distribuição, centenas de representantes e revendedores autorizados, 8 unidades fabris em 5 estados, que fazem da empresa um dos maiores e mais respeitados fabricantes de alimentos para animais do Brasil. E tudo isso está agora à disposição dos consumidores no Novo Site Guabi, através do link Distribuição. Através dele, o usuário tem acesso à lista completa dos canais de distribuição dos produtos Guabi presentes no local do seu interesse. Organizada e de rápido manuseio, esta ferramenta vai facilitar a vida de quem também busca os produtos da empresa, para fins comerciais ou de consumo.
 

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário!