ONDE TEM ESTA MARCA, TEM MUITO MAIS DO QUE NUTRIÇÃO ANIMAL DE QUALIDADE.

ONDE TEM ESTA MARCA TEM PESQUISA CIENTÍFICA, APRIMORAMENTO E INOVAÇÃO
CONSTANTES PARA LEVAR MAIS SAÚDE, BEM ESTAR E DESEMPENHO PARA OS ANIMAIS.
TEM MAIS FACILIDADES E MELHORES RESULTADOS PARA O CRIADOR.
TEM MAIS SEGURANÇA NA PROTEÍNA ANIMAL QUE O SER HUMANO CONSOME.
TEM RESPEITO AO MEIO AMBIENTE.

ONDE TEM ESTA MARCA, TEM

VALOR À VIDA

07/08/2017 às 15h09

Linha Equinos ganha novas embalagens

Por: Guabi

ebls

Entre lançamentos, reposicionamentos e atualização de fórmulas, a maior parte do produtos da Linha Equinos precisaria de novas embalagens. Aproveitamos o momento para atualizar também o design, o que foi feito de modo a preservar a história de cada produto, partindo dos elementos relevantes de cada identidade e dando especial ao aspecto prático, com o emprego de cores diferentes que identifi quem produtos de uma mesma linha, para facilitar o manejo.
Os produtos das linhas GuabiTech agora incorporam o ômega 3-DHA. Indicado para animais submetidos ao estresse da atividade física e que apresentam grande incidência de dor crônica, lesão muscular e queda de imunidade, o ômega 3-DHA também benefi cia os processos reprodutivos em éguas e garanhões.
Na linha Equitage, os produtos Equitage Mix, Equitage Laminados, Equitage Supreme e Equitage Polo agora têm embalagens predominantemente pretas, cor que identifica os produtos de alto desempenho. Já nas embalagens dos produtos para potros e animais em desenvolvimento fi cou mais fácil identifi car os diferenciais, e a de Equitage Fibra mostra o verdadeiro conceito de ração com inclusão de feno de alfafa.
A Linha Nutriage ganhou embalagens que valorizam os produtos e aumentam o impacto no ponto de venda, também com predominância da cor preta.

E a Linha Proequi, sucesso tradicional nos pontos de venda, ganha mais visibilidade e identifi ca cada um dos produtos pela forma como ele é conhecido pelo seu público.

Embora as embalagens de cada linha e de cada produto tenham características muito particulares, o conjunto não deixa dúvida: de longe já dá pra ver que é Guabi.

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário!