Mais um grande passo da ciência da nutrição animal chega até você pelas mãos da Guabi.

A Genômica Nutricional surgiu a partir da descoberta de que os nutrientes têm a capacidade de ativar e desativar genes, e é a ciência que estuda essa interação. Graças a ela, tornou-se possível inibir tendências genéticas negativas e aprimorar as positivas, exclusivamente por meio da alimentação.

A Guabi traz essa inovação para você em primeira mão, nos produtos identificados com o selo Gen Guabi.

Contendo aditivos nutricionais desenvolvidos pelo centro de pesquisas Alltech de Lexington, EUA - um dos maiores e mais modernos do mundo e o único que pesquisa, desenvolve e aplica Nutrigenômica na nutrição animal, são produtos elaborados a partir do incomparável conhecimento da Guabi em formulação, balanceamento e aplicações ideais, para permitir que o animal expresse o melhor do seu potencial genético, aprimorar o seu desempenho e aumentar a sua resistência a doenças.

07/08/2017 às 15h09

Linha Equinos ganha novas embalagens

Por: Guabi

ebls

Entre lançamentos, reposicionamentos e atualização de fórmulas, a maior parte do produtos da Linha Equinos precisaria de novas embalagens. Aproveitamos o momento para atualizar também o design, o que foi feito de modo a preservar a história de cada produto, partindo dos elementos relevantes de cada identidade e dando especial ao aspecto prático, com o emprego de cores diferentes que identifi quem produtos de uma mesma linha, para facilitar o manejo.
Os produtos das linhas GuabiTech agora incorporam o ômega 3-DHA. Indicado para animais submetidos ao estresse da atividade física e que apresentam grande incidência de dor crônica, lesão muscular e queda de imunidade, o ômega 3-DHA também benefi cia os processos reprodutivos em éguas e garanhões.
Na linha Equitage, os produtos Equitage Mix, Equitage Laminados, Equitage Supreme e Equitage Polo agora têm embalagens predominantemente pretas, cor que identifica os produtos de alto desempenho. Já nas embalagens dos produtos para potros e animais em desenvolvimento fi cou mais fácil identifi car os diferenciais, e a de Equitage Fibra mostra o verdadeiro conceito de ração com inclusão de feno de alfafa.
A Linha Nutriage ganhou embalagens que valorizam os produtos e aumentam o impacto no ponto de venda, também com predominância da cor preta.

E a Linha Proequi, sucesso tradicional nos pontos de venda, ganha mais visibilidade e identifi ca cada um dos produtos pela forma como ele é conhecido pelo seu público.

Embora as embalagens de cada linha e de cada produto tenham características muito particulares, o conjunto não deixa dúvida: de longe já dá pra ver que é Guabi.

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário!