Mais um grande passo da ciência da nutrição animal chega até você pelas mãos da Guabi.

A Genômica Nutricional surgiu a partir da descoberta de que os nutrientes têm a capacidade de ativar e desativar genes, e é a ciência que estuda essa interação. Graças a ela, tornou-se possível inibir tendências genéticas negativas e aprimorar as positivas, exclusivamente por meio da alimentação.

A Guabi traz essa inovação para você em primeira mão, nos produtos identificados com o selo Gen Guabi.

Contendo aditivos nutricionais desenvolvidos pelo centro de pesquisas Alltech de Lexington, EUA - um dos maiores e mais modernos do mundo e o único que pesquisa, desenvolve e aplica Nutrigenômica na nutrição animal, são produtos elaborados a partir do incomparável conhecimento da Guabi em formulação, balanceamento e aplicações ideais, para permitir que o animal expresse o melhor do seu potencial genético, aprimorar o seu desempenho e aumentar a sua resistência a doenças.

07/08/2017 às 14h56

Parceria Três Barras e Guabi marca presença em eventos

Por: Guabi

Da mesma forma que destacamos a parceria com a Pégasus, destacamos a que temos com a Três Barras, que igualmente nos ajuda a ganhar mais visibilidade. Entre maio e junho, acompanhamos de perto as principais exposições do mundo dos equinos, ao lado da Três Barras. Demos início com a 74º Edição da Exposição de Curvelo, MG, no Parque Antônio Ernesto de Salvo, que aconteceu entre 11 e 14 de maio. O grande público presente assistiu a julgamentos e leilões de animais que mostram potenciais genéticos cada vez mais elevados, a demonstrações de máquinas e equipamentos de última geração, e conheceram os mais recentes produtos da Linha Guabi Equinos. Em seguida fomos a Paraíso dos Tocantins, para a 1ª Exposição do Mangalarga Marchador. Entre 14 e 17 de junho, o evento recebeu cerca de 800 visitantes, entre expositores e criadores do Pará, do Maranhão, Distrito Federal, Goiás, Tocantins, Bahia, Minas Gerais e Santa Catarina, no Parque de Exposições Newton Moraes, colaborando com o projeto Avante Marchador.

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário!