15/02/2018 às 10h50

Café da manhã com aroma de conhecimento

Por: Guabi

Café Premiado Guabi da Loja Agrodel, Itatiba-SP

O Café Premiado Guabi iniciou seus trabalhos de 2018 no dia 6 de janeiro, no município de Itatiba. Mais uma vez, a Agrodel nos cedeu gentilmente o espaço para que a palestrante e supervisora de Trade Marketing Letícia Lopes Rocha pudesse apresentar e discorrer sobre a linha de insumos Guabi. A mecânica da promoção é bem simples: todos os clientes que compram qualquer produto Guabi estouram uma bexiga e ganham brindes. No final do evento, um delicioso café da manhã foi servido para todos os presentes, incluindo os funcionários da loja e a equipe Guabi, que estava representada por Victor Fernando Anderlini de Assis (Supervisor de Vendas), Eduardo Severino Soares (Consultor de Vendas) e Pablo Vinícius Novakoski (Líder de Vendas).
A outra ação do Café Premiado aconteceu no dia 12/1, desta vez no município de Cravinhos, SP, na loja Copercana. Os clientes que adquiriram qualquer produto Guabi estouraram uma bexiga e ganharam brindes, e logo após foi servido o já tradicional café da manhã para os presentes. A Guabi estava representada por Letícia Lopes Rocha (Supervisora de Trade Marketing) e Nestor Domingues Júnior (Consultor de Vendas).

 

Café Premiado Guabi da Loja Agrodel, Itatiba-SP Café Premiado Guabi da Loja Agrodel, Itatiba-SP Café Premiado Guabi da Loja Agrodel, Itatiba-SPCafé Premiado Guabi da Loja Copercana, Cravinhos-SP

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário!